Tendo em conta a pandemia COVID-19, as encomendas poderão ser processadas com um pequeno atraso.

Search

Necessita de ajuda? +351 256 687 103
Necessita de ajuda? +351 256 687 103

Condições Gerais de Venda

Aqui estão definidas as condições de funcionamento e venda da loja online da empresa Bastos & Nogueira, Lda. Este é um site de comércio eletrónico dedicado à venda nacional de variados produtos.

Preços

Todos os artigos disponíveis na loja online têm assinalado o preço de venda com o IVA incluído à taxa legal em vigor e excluindo as despesas de envio.

Encomenda

Para proceder à encomenda de um ou mais artigos, o cliente deverá seguir o processo habitual nos sites de venda online: usar os ícones junto a cada artigo para os adicionar ao carrinho/cesto de compras, alterar as quantidades e/ou finalizar a encomenda, de acordo com as instruções fornecidas pelo site.

Modalidades de Pagamento

Os clientes podem optar entre as seguintes modalidades de pagamento: transferência bancária, pagamento por Referência Multibanco, MB Way, Payshop e Cartão de Débito/Crédito. As encomendas que não seja pagas no prazo de cinco dias úteis serão canceladas.

  • Os pagamentos por transferência bancária só serão considerados válidos mediante o envio de comprovativo da mesma por e-mail para lojaonline@bastosenogueira.pt ou após verificarmos a sua boa cobrança;
  • Se optar pelo pagamento por Referência Multibanco, ao finalizar a sua encomenda é gerada uma referência para que possa efetuar o pagamento em qualquer Caixa Multibanco ou na internet através do seu Home Banking;
  • O pagamento MB Way é processado através da aplicação MB Way instalada no seu smartphone, pelo que deve indicar o seu n.º de telemóvel se escolher este modo de pagamento;
  • Ao optar pelo pagamento Payshop é gerada uma referência e pode efetuar o mesmo em numerário numa loja CTT/Payshop;
  • O pagamento com cartão de débito/ crédito – tem de preencher os dados solicitados relativos ao cartão.

Modalidades de Envio

Todas as encomendas nacionais são expedidas através dos CTT Expresso. Está disponível o serviço de Pesquisa de Objetos dos CTT, que lhe permite localizar a sua encomenda.

Despesas de Envio

Acrescentar………………….

[/vc_column_text]

Condições de aceitação para trocas

Apesar de serem aceites trocas nos primeiros 14 dias, os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições:

  • O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso;
  • Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados;
  • Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.

No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a troca.

Garantia

As normas legais quanto a garantias serão aplicáveis aos nossos produtos. A reparação está ao abrigo da garantia sempre que:

  • O artigo estiver dentro do prazo legal da garantia;
  • Forem apresentados os comprovativos de compra;
  • O artigo não tenha sido alvo de mau uso, manuseamento incorreto, instalação defeituosa ou em incumprimento das instruções de utilização, introdução de modificações ou exposto a condições impróprias de utilização.

Os pedidos de reparação em garantia que não sejam devidamente acompanhados da cópia do documento de aquisição serão tratados como reparações normais, com imputação de custos ao cliente.

Prazos de Reparação

O prazo de reparação do artigo depende da respetiva complexidade, da natureza da avaria, do tipo de produto e da disponibilidade do fabricante.

Back to Top
Product has been added to your cart